Bomba
Escândalo: Simone e Simaria tem nova farsa exposta e uma delas tentou roubar marca antes de rompimento
12/08/2022 às 9h33
Simone e Simaria tem nova farsa exposta e uma delas tentou roubar marca antes de rompimento
Os conflitos entre a dupla Simone e Simaria, a medida que o tempo passa, só vai crescendo, e sendo divulgados novos acontecimentos, que leva a crer cada vez mais no fim da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, Simaria entrou em evidência, pois tentou registrar sozinha uma marca da dupla, antes de anunciar uma pausa nos shows. A cantora tentou regularizar ‘As Coleguinhas’, logo após elas estourarem na música sertaneja, em 2014.
Apesar de cuidar de toda a parte burocrática da produtora que tem com sua irmã, ela apareceu no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), como pessoa física, sem vínculo com Simone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria publicou o pedido no dia 4 de fevereiro de 2014, mas foi prontamente negado. Dois anos depois, a coleguinha apresentou um recurso, mas a decisão foi mantida.
Pelas descrições da solicitação, ela queria transformar o apelido da dupla em uma marca de roupas. O pedido foi negado porque a produtora ‘P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli’ alegou ser dona do título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 30 de maio de 2022, a empresa entrou para registrar oficialmente a marca. De acordo com os dados do Governo Federam, a empresa está cadastrada, tem sede em Fortaleza, mas o número de telefone disponibilizado é inexistente.
O site ‘Notícias da TV’ tentou entrar em contato pelo e-mail disponível no documento, mas não houve resposta da empresa. A assessoria de imprensa de Simone e Simaria também não quiseram falar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
No INPI, a única empresa que está no nome de Simaria é a produtora ‘S. S. Gravações e Edições Musicais LTDA.’ A cantora fez o registro legal da marca em 2009, para evitar que terceiros usem o nome de maneira ilegal.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: