Simone e Simaria tem passado de causar dor, vida antes da fama choca e relato das cantoras emocionam: “Chorei muito”
19/07/2020 às 12h01


Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria relembraram o início da carreira e deram o que falar
Um dos principais nomes do cenário musical atual, a dupla sertaneja Simone e Simaria roubaram a cena nas redes sociais e encantaram seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, Simone e Simaria relembraram o início da carreira delas, quando o visual era bastante diferente e até o estilo musical era outro. Na época, as irmãs cantavam forró e não sertanejo.
+Filha de Zezé, Camila Camargo, expõe afastamento do pai e faz denúncia em público: “É com você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No perfil oficial das coleguinhas no Instagram, as famosas compartilharam uma imagem. “Foi fácil chegar até aqui? Não! Mas valeu a pena insistir no sonho né colegas?! Sempre vale, fica a dica!”, escreveram as irmãs do sertanejo na legenda do registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mal chegou e já está saindo: Neymar tem contrato na mesa pra deixar Santos e jogar em novo gigante em 2025
● Vingança de cara limpa: Neymar ressurge com trunfo nº1 pra aniquilar o Corinthians no Santos
● Xuxa fala sobre ter usado Luciano Szafir para ser pai de Sasha e assume de vez: “Ele sabia de tudo”
Não demorou muito e a publicação recebeu uma enxurrada de comentários e elogios: “Sempre lindas”, disse uma. “Vocês são sinônimo de sucesso”, confessou outra. “Vocês são merecedoras de tudo o que conquistaram”, disse. “Guerreiras”, comentou um outro fã. Confira a publicação que deu o que falar:

(foto: Reprodução / Instagram)
Juradas do The Voice Kids, a dupla faz o maior sucesso com o público da televisão
Em recente entrevista, Simone e Simaria revelaram detalhes de quando foram as lágrimas ao ouvirem uma dupla de meninas cantando. Elas lembraram da infância pobre das dificuldades que tiveram que enfrentar antes de atingir o sucesso.
“Chorei mesmo… Era como se fôssemos nós duas. Quis virar; Simone, não. Ficamos no impasse, e o tempo acabou. Quando pudemos vê-las, a menorzinha, superdesenrolada, perguntou: “Por que vocês não viraram pra gente?”. Ai, senti uma coisa aqui dentro… Tem criança ali que passa pelas mesmas coisas que nós passamos. Nossa avó costurava roupas pra gente se apresentar bonitinha, e uma das candidatas também contou isso”, relembrou Simaria em conversa com o jornal Extra.
Pra quem não sabe, Simone e Simaria são filhas de um garimpeiro e de uma lavadeira e tiveram uma infância bastante pobre.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.