Simone e Simaria relembraram o início da carreira e deram o que falar
Um dos principais nomes do cenário musical atual, a dupla sertaneja Simone e Simaria roubaram a cena nas redes sociais e encantaram seguidores.
Em rede social, Simone e Simaria relembraram o início da carreira delas, quando o visual era bastante diferente e até o estilo musical era outro. Na época, as irmãs cantavam forró e não sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Zezé, Camila Camargo, expõe afastamento do pai e faz denúncia em público: “É com você”
No perfil oficial das coleguinhas no Instagram, as famosas compartilharam uma imagem. “Foi fácil chegar até aqui? Não! Mas valeu a pena insistir no sonho né colegas?! Sempre vale, fica a dica!”, escreveram as irmãs do sertanejo na legenda do registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e a publicação recebeu uma enxurrada de comentários e elogios: “Sempre lindas”, disse uma. “Vocês são sinônimo de sucesso”, confessou outra. “Vocês são merecedoras de tudo o que conquistaram”, disse. “Guerreiras”, comentou um outro fã. Confira a publicação que deu o que falar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juradas do The Voice Kids, a dupla faz o maior sucesso com o público da televisão
Em recente entrevista, Simone e Simaria revelaram detalhes de quando foram as lágrimas ao ouvirem uma dupla de meninas cantando. Elas lembraram da infância pobre das dificuldades que tiveram que enfrentar antes de atingir o sucesso.
“Chorei mesmo… Era como se fôssemos nós duas. Quis virar; Simone, não. Ficamos no impasse, e o tempo acabou. Quando pudemos vê-las, a menorzinha, superdesenrolada, perguntou: “Por que vocês não viraram pra gente?”. Ai, senti uma coisa aqui dentro… Tem criança ali que passa pelas mesmas coisas que nós passamos. Nossa avó costurava roupas pra gente se apresentar bonitinha, e uma das candidatas também contou isso”, relembrou Simaria em conversa com o jornal Extra.
Pra quem não sabe, Simone e Simaria são filhas de um garimpeiro e de uma lavadeira e tiveram uma infância bastante pobre.