Simone ataca amigos ricos, expõe bastidores de festa luxuosa e mostra a realidade de sua vida: “Não estou nem aí”
18/07/2020 às 10h37
Simone provou que não esqueceu a infância pobre que viveu
Sem poder fazer shows por causa do Coronavírus, Simone tem aproveitado o tempo em casa para produzir conteúdo para o seu canal no YouTube. O último vídeo compartilhado pela cantora na plataforma digital foi ao ar nesta sexta-feira, 17 de julho, onde ela abordou sobre festa de rico e pobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um bom humor de sempre, a sertaneja explicou que não se sentiu nenhum pouco confortável quando foi convidada para participar dos eventos mais requintados na casa de seus amigos ricos. Simone alegou que vem de uma origem mais humilde e opta sempre por pouco glamour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora contou que já foi convidada para eventos na casa de ricos e logo de cara se deparou com uma mesa recheada de petiscos: “A gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar. Talvez o problema esteja em mim, que não tenho educação para comer aqueles petiscos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sertaneja deu uma dica especial para não passar vergonha em um local mais requintado. “Para não ser besta, vou dar uma dica: preste atenção no que os ricos estão fazendo para não cair na besteira de fazer errado. Eles inventam demais, e você se perde na hora de comer”, ressaltou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
“Quem quiser me convidar para festa de rico, eu vou, mas acabo fazendo do meu jeito. Não estou nem aí! Quem quiser gostar de mim, que goste”, disparou ela. Em contrapartida, Simone alegou que se sente super à vontade em festa de pobre, principalmente por causa da simplicidade.
FESTA DE POBRE
“Festa de pobre ‘é bom’ demais! É a parte que eu mais gosto. Churrasco, farofa, salada de maionese, arroz, vinagrete, pimenta, refrigerante de todos os modelos, cerveja, alegria, música alta, conversa. O cabelo fica pura fumaça, a roupa fica pura fumaça, e comendo, e comendo, e comendo e feliz!”, contou.
Ela ainda explicou como funciona os eventos em sua casa. “Quando a gente se reúne aqui em casa, o sofá é bom, as coisinhas são boas, mas aqui o espírito é da minha infância. Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais”, disse Simone.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]