Durante entrevista, cantora fala sobre fim da dupla
Simone e Simaria tornaram-se uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil. No entanto, em agosto do ano passado, elas optaram pela separação.
Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, a cantora entregou a divisão de bens com a irmã, reunião de portas fechadas e até mensagem de menosprezo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, Simone falou sobre o início de sua carreira solo e os desentendimentos com Simone.
A cantora ressaltou o carinho que sente pela irmã, mas entregou a divisão de bens entre elas devido aos anos de sucesso.
Desse modo, as artistas venderam o avião da dupla: “A divisão de coisas minhas e da minha irmã foi preciso pra cada uma ficar com suas coisinhas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA FALA SOBRE REUNIÃO
Em seguida, Simone Mendes entregou que fez uma reunião com sua antiga equipe após a entrevista de Simaria, que expôs os mal-entendidos da dupla.
“Depois da entrevista nós nos falamos e nós marcamos um encontro, uma reunião com empresários e a gravadora”, começou a famosa, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa conversa entre todos, ela decidiu que queria tirar um ano pra vida dela e a gente respeita a vontade dela e os desejos dela”, confessou Simone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a sertaneja refletiu sobre entender o fato que Simaria precisava de um tempo para si e sobre o ciclo delas ter chego ao fim.
“Eu acredito que a vida tem ciclos e naquela reunião nós entendemos que ela precisava viver os desejos dela, os momentos dela e aí eu entendi que amo cantar e estar nos palcos”, disse Simaria, que continuou:
“O ciclo encerrou, ela está feliz, eu estou feliz, estamos dessa forma”, confessou a morena.
MENSAGEM DE MENOSPREZO
Além disso, Simone entregou uma mensagem de menosprezo de Simaria, que simplesmente a ignorou.
“Eu mandei uma mensagem e ela não me respondeu. Pensei comigo: ‘Ela deve tá resolvendo as coisas dela, entendendo as coisas e está tudo bem'”, disse a cantora.
RESSALTOU O CARINHO QUE SENTE
Porém, durante a entrevista, a sertaneja ressaltou o carinho que sente por Simaria e que sempre estará ao lado da irmã, independente dos conflitos.
“A minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã, nossas coisas a gente resolve em casa, nós somos família, lutamos e brincamos um com o outro”, disse a cantora, que continuou:
“Amo ela, ela é muito especial, devo muito a ela, se eu estou contando minha história é porque ela me ajudou”, admitiu a famosa.
Para finalizar, Simone confessou que do mesmo jeito que Sandy e Junior voltaram em uma turnê, as duas também podem.