Simone fala de fim com Simaria e a dor insuportável que sentiu ao ter que se separar da irmã
Simone e Simaria fizeram história na música nacional e se eternizaram como as coleguinhas. Mas, após anos de história, elas entenderam que o melhor era cada uma seguir o seu caminho. Claro, que isso dilacerou o coração dos fãs e até mesmo das irmãs.
Em uma entrevista exclusiva para o Fantástico, Simone comentou a respeito do que sentiu ao se separar da irmã. Ela exemplificou que a separação doeu tanto como a morte do pai, Antonio Figueira Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, falou ela bem emocionada. Além disso, ela acrescentou que o ciclo com a irmã já estava certo para se encerrar.
“Eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente”, falou Simone. Além disso, ela ainda comentou sobre os desafios atuais.
“Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vive”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE