Irmã de Simaria falou da relação com o cantor sertanejo
Simone, seguindo a carreira solo longe de Simaria, esteve no podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira, dia 29, no YouTube.
Falando sobre a nova fase artística, a cantora revelou uma conversa que teve com ninguém menos que Gusttavo Lima, um dos grandes amigos e ídolos dela – que recentemente brigou com a irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariando as expectativas, os dois se dão muito bem. Ele, inclusive, tem dado total apoio ao atual momento dela. “Eu fui ver o show do Gusttavo Lima lá em Fortaleza. Ele me convidou”, começou dizendo a artista, que aproveitou para mandar um recado ao sertanejo.
“Eu quero deixar aqui meu amor a ele. Quero honrar a vida dele, porque ele é um cara incrível. Ele me recebeu com tanto amor, com tanto carinho. Ele me falou uma frase dentro do camarim dele, eu me senti como se ele tivesse me colocando no colo dele”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele disse para mim que se fosse preciso eu usar as costas dele para continuar no meu sucesso, ele estaria aqui. Então, eu vou guardar você, Gusttavo, no meu coração para sempre”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
Simone descarta volta da dupla
Ainda na conversa com Camila Loures e Lucas Guimarães, a famosa ressaltou que, no momento, não existe possibilidade de voltar a cantar profissionalmente com Simaria. Elas romperam oficialmente em agosto deste ano, após diversas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso vai ficar guardado no coração das pessoas. O que nós vivemos, os trabalhos, as músicas, estão aí. […] Se for da vontade de Deus, uns 10 anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, como dupla, não. O ciclo se encerrou”, afirmou.