A cantora Simone foi diagnosticada com adenomiose, doença que gera um espessamento nas paredes do útero
Simone revelou em um vídeo postado no YouTube, detalhes da cirurgia que se submeteu. A cantora precisou retirar seu útero. A irmã de Simaria ficou com o útero sangrando por três meses e precisou correr para a cirurgia.
“Tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios. Estou emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás de que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Deus não erra. Creio que ele já está no hospital com a equipe de anjos para cuidar de mim. Toda cirurgia gera um pouco de medinho, mas vai dar tudo certo”, falou Simone antes de entrar na cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que quando anunciou o procedimento nos últimos dias, muitas pessoas ficaram preocupados com a possível gravidade do problema. Simone realizou a cirurgia, tudo ocorreu dentro do esperado e agora ela se recupera.
Os representantes de Simone se pronunciaram após o procedimento e fizeram questão de tranquilizar os fãs. A irmã de Simaria recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio nas redes sociais. Hoje já se cuidando, ela se diz agradecida por ter dois filhos maravilhosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DO PROCEDIMENTO
“Depois que tive a Zaya, não parei de sangrar e aí começamos a investigar para ver qual seria o problema. Descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e introdução do (DIU) Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE