Simone fala de situação envolvendo Chitãozinho e Xororó: “Não é”
A cantora Simone Mendes, que agora está seguindo com sua carreira solo, participou do programa ‘Altas Horas‘, na Globo, no último sábado (08), e falou sobre uma situação envolvendo a dupla Chitãozinho e Xororó.
Durante a conversa com Serginho Groisman, a artista revelou que cresceu ouvindo grandes nomes da música sertaneja, que fazem sucesso até os dias de hoje, mas que hoje não costuma acompanhar outros cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone revelou que ouvia bastante Milionário e Zé Rico, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, por conta da influência de seu pai, que era amante dos ‘modão’.
Em seguida, revelou que se sente estranha, por não ter o costume de entrar no carro e já ligar o carro para ouvir uma música, ou mesmo quando está em casa não faz isso. Também também não gosta de se ouvir cantando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não que eu não ame música, uma vez ou outra eu escuto. Mas no meu normal, não é normal ouvir música“, revelou a irmã de Simaria, com quem fez grande sucesso na dupla.
Por fim, contou que nunca costuma ir em shows de outros cantores, a não ser quando vai subir no palco para cantar, pois se sente velha para ficar horas em pé assistindo a apresentação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é mais velha em Simone e Simaria?
A dupla sertaneja, que se separou após anos de muito sucesso, em meio a brigas e desentendimentos, tem pouca diferença de idade, onde Simone está com 38 anos de idade, já Simaria chegou aos 40 anos.