A cantora Simone, da dupla com Simaria, fez um desabafo sobre estar cansada após sua irmã se afastar dos palcos por conta de uma tuberculose há três meses. Em seu perfil oficial no Instagram, no Stories, ela conversou com os fãs e falou sobre o momento difícil que está passando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Laureta revela passado difícil na prostituição e revolta Rosa
Agora, a sertaneja resolveu fazer uma nova publicação e lamentou que as pessoas estão sempre prontas para apontar o erro dos outros “Pessoas são falhas. Pessoas erram. Pessoas têm defeitos. Se não tivessem, seriam Deus. E aí, as pessoas gostam muito de apontar o erro do outro. Ah, ‘porque fulano usa roupa curta e não pode por causa da idade’, ‘fulano escreve errado uma palavra’, ‘fulano é desse jeito’. É sempre metendo o dedo na vida alheia. Minha gente, pelo amor de Deus, será que não dá para cada um cuidar da sua vida? A gente já tem tanto problema”, disse.
A cantora pediu para que as pessoas fiquem atentas apenas à própria vida: “As pessoas querem só um errinho para meter o dedo e cuidar da vida do outro. Você não pode falar nada que o povo vai lá e a língua desse tamanho. Minha gente, em nome de Jesus, vai cuidar da vida de vocês, vai orar, vai se preocupar com seu estudo. Em nome de Cristo, não é assim que funcionam as coisas. Ninguém é perfeito. Só Jesus. Mais ninguém. Bota isso na cabeça de vocês. Deixa a vida do povo. É tão bom a gente cuidar da vida da gente. A gente é mais leve e mais feliz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela comentou também a polêmica envolvendo a Mc Melody após uma foto da menina de 11 anos com cabelo loiro circular na internet e gerar o debate sobre a “adultização das crianças”. “Só para deixar claro essa história da Melody. Gente, não sou a favor não. De criança pular fase e etc. Criança é criança. Mas, nos tempos de hoje, têm crianças que se inspiram nos pais e pedem para usar um sutiã de mocinha, usam saltinho e aí vai. Só que quem tem que dar limite para os filhos são os pais. Não é verdade? Os pais é que precisam cuidar dessas crianças. Então, cada pai com seu filho, com sua criação e tal. Por mais que a gente não ache certo, vai fazer o que? A vida não é deles? O povo gosta muito de cuidar da vida dos outros.”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
● Leonardo diz na cara de Virginia Fonseca tudo que pensa dela e entrega situação em fazenda: “Difícil”
Para finalizar, falou sobre a educação do filho. “Eu sou falha. Tento criar meu filho da melhor forma possível. Tento dar educação, coloco no cantinho do pensamento. Quando erra, tem castigo. Dessa forma, eu vou colocando o meu filho nos eixos, vou mostrando o que é certo e errado, vou dando amor, vou ensinando a respeitar o próximo. É isso. Vamos amar mais”, disse a mãe de Henry, de 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE