Em meio a separação da dupla, Simone Mendes lida com rejeição, após Simaria se negar a negociação envolvendo a irmã
E a novelinha envolvendo as irmãs, Simone e Simaria, que recentemente oficializaram o fim da dupla sertaneja, parece não ter fim.
Agora, Simone Medes foi envolvida em uma negociação secreta com sua irmã Simaria, mas acabou sofrendo rejeição e levando um não da ex-dupla, e já descobrimos o porquê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, acontece que as famosas estavam muito próximas de assinar um contrato que previa uma coleção de óculos e relógios inspirados na dupla.
Contudo, Simaria desistiu na parceira, assim que decidiram colocar um fim na dupla sertaneja, Simone e Simaria. Segundo divulgado pelo Portal Notícias da TV, as duas irmãs chegaram a participar de reuniões e de parte do processo criativo dos modelos da Chilli Beans em 2022.
Porém, apesar de ter se mostrado animada com os lançamentos, Simaria pulou fora das negociações, e “permitiu” que a empresa fechasse apenas com Simone Mendes, e foi o que aconteceu. Os óculos e relógios foram lançados em dezembro de 2022, com a assinatura de Simone, mas com a cara de Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Notícias da TV, a assessoria de Simaria disse que pelo fato de ela não ter chegado a assinar nenhum documento, então não ocorreu quebra de contrato: “Houve uma negociação no ano passado, e ela começou a criar algumas coisas, mas veio a dissolução da dupla”, disseram.
“Não houve contrato assinado. Ela falou: ‘Vocês podem seguir com minha irmã para fazer uma coleção só dela’. Não rolou mesmo”, completaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tribunais acionados, bloqueio e sem trocar nenhuma palavra: O triste fim de dupla sertaneja amada no Brasil
● Abandonado, irmão de Simone e Simaria vive como carroceiro e nunca foi ajudado: “Não vai invadir minha casa”
● Irmão abandonado de Simone e Simaria, vira carroceiro e relata o que ouviu: “Não vai invadir minha casa não”
E seguiu: “Não tinha assinado contrato, estava tudo sendo feito apenas em reuniões, e ela levando ideias. Quando a empresa voltou a querer falar sobre o contrato para ser lançado este ano para a Simaria, já não era mais interessante esperar mais um ano para poder fazer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, o foco dela está na produção das músicas para poder lançar. Ela tem estado em estúdio preparando para a gente poder fazer o lançamento”, informou a assessoria de Simaria.
O que a Chilli Beans disse a respeito do assunto?
Segundo o dono da Chilli Beans, Caito Maia, de início, o objetivo da campanha era para lançar a linha hits, que também tem colaboração com Luan Santana.
Contudo, após a separação que pegou a empresa, e o Brasil inteiro de surpresa, eles tiveram que criar uma nova estratégia para não prejudicar as vendas.
“Não consigo controlar a vida de uma celebridade. A gente fechou parceria com Simone e Simaria antes de elas brigarem. Depois foi radical, confuso, mas é o jogo. Damos total liberdade para o artista fazer o que ele quiser”, explicou Maia em entrevista a jornalistas no Chilli Mob Cruise.