A famosa cantora Simone Mendes, em entrevista reveladora, relata experiência de quase morte dentro de ônibus
E a cantora Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, pegou os seus fãs de surpresa ao expor uma experiência de quase morte dentro de um ônibus, e na ocasião, a famosa pediu por misericórdia.
As declarações da famosa aconteceram durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no programa ‘The Noite’, do SBT, e a musa relatou momentos aterrorizantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Simone Mendes, ela já passou por momentos de terror dentro de veículos e aeronaves: “Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça”, iniciou Simone Mendes.
E seguiu: “Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia“, contou a cantora sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Simone também falou sobre outros diversos assuntos, tanto da sua vida pessoal, quanto profissional. Inclusive, ela abriu o jogo sobre como tenta criar os seus filhos, frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz, em meio a tantos holofotes da vida de cantora.
“Antes de vir para cá eu fiz a comidinha da Zaya. Fiz arroz, feijão. Ela comeu tudo. Acho que é importante a criança ter essa memória afetiva de que a mamãe fez a comida, a mamãe colocou para dormir, a mamãe foi buscar na escola”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque, acredito que, hoje em dia, boa parte das pessoas tem essa falta por conta dessa paternidade que foi corrompida na infância. Por isso eu tento, mesmo com essa vida louca, estar ali próxima”, explicou a irmã de Simaria, que tem uma fortuna absurda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a dupla sertaneja Simone e Simaria?
A dupla sertaneja anunciou oficialmente a separação em agosto de 2022. Segundo Simone, o fim da dupla ocorreu quando Simaria decidiu que precisava tirar um tempo para se dedicar a si mesma e a sua família.