Cantora confessou que tenta criar os filhos de uma maneira diferente da que foi criada pela mãe
Simone Mendes esteve no programa do Faustão, nesta sexta-feira, dia 5, na Band. Em uma conversa aberta com o apresentador, a artista falou sobre a mãe, Mara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a famosa declarou que dá uma educação diferente aos filhos, Henry e Zaya, da que recebeu na infância. “Eu tive pais muito bons. Mas, infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu”, ressaltou.
A musa, então, aproveitou o momento para desabafar. “Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então ela repetia ações. Ela nunca teve abraço, colo. Na minha fase adulta eu entendi que as surras me feriram”, acrescentou.
“Amo minha mãe, sou desesperada por ela. Mas, acontece de pais baterem nos filhos. Entendi que aquilo me feriu. Quando entendi que ela só deu o que ela recebeu, foi libertador para a minha vida”, revelou a sertaneja, surpreendendo Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez se minha mãe tivesse sido criada em um lar de colo, de beijo, ela teria repetido esses atos. O que aconteceu na minha vida tento não repetir com meus filhos. Eu entendi que os pais precisam saber disso. As pessoas sofrem, vão colocando para debaixo do tapete essas marcas”, concluiu.
Por que Simone Mendes e Simaria se separaram?
Em agosto de 2022, as irmãs anunciaram que não seguiriam mais como dupla. Após diversas divergências nos bastidores, elas decidiram optar pelo fim do dueto e continuar suas carreiras separadamente. Ambas já descartaram publicamente qualquer possibilidade de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE