Simone Mendes fala sobre ordem que impôs em sua equipe
Simone Mendes, ex-dupla sertaneja de Simaria, conquistou muitos fãs ao longo de sua carreira, afinal, canta muitas músicas de sucesso e tem um carisma enorme.
Recentemente, em um vídeo em seu canal oficial no YouTube, a cantora respondeu algumas perguntas que sempre recebe em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas chamou mais a atenção do público, que foi referente a uma ordem que ela colocou referente ao seu trabalho desde a pós-pandemia.
Simone Mendes abriu o jogo sobre esse assunto após receber uma pergunta referente a criação de sua filha, Zaya.
“Ela nasceu em um momento que você ficou bem pertinho dela e você comentou que ela é mais apegada a você do que com o Kaká. Com essa pegada do novo projeto, como está sendo? Você está tendo o mesmo tempo com ela? Como está essa adaptação?”, quis saber um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Simone Mendes abriu o jogo e falou sobre seus momentos com a filha, o que faz por ela até hoje.
“Realmente, a Zaya nasceu na pandemia e acho que com isso, com essa proximidade de estar todos os dias com ela, faz com que ela seja mais grudada na mamãe”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, expondo sua imposição no trabalho: “Tem algo que eu coloquei para que aconteça no meu trabalho, que é trabalhar aos finais de semana, sexta, sábado e domingo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, Simone Mendes ainda ressaltou o motivo de ter pedido isso. E também revelou que quer ter mais momentos ao lado dos filhos.
“Eventualmente pode ser que aconteça, de eu ter que sair para gravar alguma publicidade, alguma coisa assim. Mas o normal é pedir para que os meios de semana estejam livres para que eu possa ser um dos papéis que eu mais amo na minha vida, que é ser mãe”, começou Simone.
E continuou: “Que é pegar o filho na escola, levar para a atividade, brincar com os meus filhos. Formar eles, o caráter deles, a falta de não existir um vazio. Então por isso que eu exijo os meios de semana estejam livres para viver eles dois, tudo que a gente precisa viver juntos enquanto pai e mãe, filho e mãe e é isso”