Simone Mendes recebe cachê absurdo e bate recordes em sua carreira solo
A cantora sertaneja Simone Mendes está arrasando em sua nova fase como cantora solo, após se separar de sua antiga dupla e irmã Simaria, segue colecionando fãs e diversos sucessos por todo o território nacional, além de ganhar um cachê surpreendente.
No entanto, logo depois do fim das Coleguinhas, envolvendo uma série de polêmicas e discussões, a cantora passou a conquistar seu próprio espaço cenário musical brasileiro, e vem ganhando cada vez mais destaque, colhendo frutos financeiros chocantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Movimentos Country, Simone em sua carreira solo, conquistou a posição de 9° maior cachê entre as cantoras do Brasil, recebendo cerca de R$250 mil por um único show realizado.
Portanto, a famosa já gravou até um DVD, e sua música intitulado “Erro Gostoso” se tornou um sucesso, alcançando a 10° posição no TOP 10 do Spotify e figurando entre as primeiras posições nas rádios, a canção passou a ser uma das músicas mais ouvidas da plataforma de streaming de música, e não para de orar recordes.
Recentemente, a cantora apareceu em seu Instagram chorando e agradecendo aos fãs por alcançar o segundo lugar do TOP 50 Brasil. “Gratidão é a qualidade de reconhecer e valorizar as dádivas recebidas em minha vida. Cada lágrima que derramo aqui nesse vídeo é de felicidade e muita gratidão”, escreveu na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus tem colocando pessoas e momentos tão incríveis na minha vida e na minha carreira que não existe outra palavra para expressar tudo que tenho sentido que não seja “gratidão”, acrescentou ela.
Qual será o próximo show da sertaneja?
Contudo, a famosa está prestes a realizar sua primeira apresentação sem a irmã, em Salvador no dia 2 de Junho, que fará parte de atrações da festa “Galinho”, no Wet. O show conta com um repertório fantástico de hits como “Meu violão e nosso cachorro”, “Loka”, “Foi pá pum”, entre muitos outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE