emoção
Simone não segura o choro ao falar sobre fim com Simaria e dá recado público: “A coisa mais importante”
22/08/2022 às 9h47
Simone cai no choro ao falar do fim com a irmã Simaria
A cantora Simone Mendes, de 38 anos, não segurou a emoção, embargou a voz e deixou as lágrimas escorrerem ao falar sobre o amor que sente pela irmã, Simaria Mendes, de 40 anos, mesmo após o fim da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, as irmãs Simone e Simaria anunciaram publicamente o fim da dupla sertaneja. No entanto, ao contrário do que se especula, elas ainda se amam e se dão muito bem. O momento de separação foi uma decisão pedida por Simaria, que quer se dedicar à família.
Neste último domingo, 21 de agosto, Simone Mendes surgiu em seu perfil nas redes sociais e publicou um recado aberto sobre a decisão do fim da dupla e não deixou de expressar todo seu amor pela coleguinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone Mendes disse no vídeo que viralizou: “Também tô muito feliz pela minha irmã, porque ela tá feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”, explicou a irmã de Simaria.
Mesmo com o fim da dupla, Simone não deixou de expressar o que sente por Simaria e acabou caindo em lágrimas: “E ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu to feliz por ela”, assumiu a sertaneja, que seguirá a agenda de show da dupla sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA GOSPEL
Simone Mendes aproveitou a oportunidade para desmentir rumores de que se dedicaria exclusivamente à música gospel em seu futuro solo: “Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel.”, começou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simaria faz confissão chocante, diz ter se arrependido de fim da dupla com Simone e arma retorno para 2025
● Marido de Simone Mendes expõe situação da esposa em bastidores de Huck e não se cala: “Você é”
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
“Veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel”, expôs ela sobre a sua decisão de permanecer na música sertaneja.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]