A cantora falará pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu em sua internação no hospital
Simone, cantora que estourou no Brasil ao lado da irmã Simaria, surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (03) para revelar ao público que falará pela primeira vez sobre o que aconteceu com ela após precisar ser internada às pressas e retirar seu útero.
Para quem não sabe, a moça foi diagnosticada há algum tempo com adenomiose e esta doença provoca menstruações com intenso sangramento, podendo deixar a mulher com fortes dores. De início, Simone tentou tratar com remédios e contraceptivos, mas não funcionou, fazendo com que ela fosse obrigada a perder parte do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A retirada do útero faz com que ela não sofra mais com a terrível doença. Misteriosa em seus stories, ela chocou em relato ao revelar que irá contar em detalhes o que aconteceu com ela: “Hoje a noite eu vou contar tudo pra vocês no meu canal sobre o meu probleminha que eu tive de saúde. A partir de 7 horas da noite vocês vão saber tudo o que aconteceu comigo.“, disse a cantora.
O QUE ROLOU
A assessoria de imprensa da cantora foi a responsável por informar o procedimento cirúrgico realizado por ela: “Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil”, informou o comunicado em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDEU PARTE DO CORPO
“Mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a Laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, diz o comunicado enviado ao portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE