Cantora, que é religiosa, contou que recebeu mensagem de Deus para romper com a antiga parceira de palco
Simone Mendes conversou com o Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira, dia 18. Ela falou abertamente sobre a separação de Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, a relação das duas já não é mais tão próxima. Mas, sobre sua carreira, a sertaneja garantiu estar feliz e revelou que tem recebido apoio do público.
“Agora, é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz”, contou a famosa ao programa do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a música solo, “Erro Gostoso”, Simone Mendes entrou para a lista de artistas mais ouvidos do Spotify. Ainda na conversa com o Fofocalizando, a artista, que é muito religiosa, revelou que recebeu sinais divinos a respeito da separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre falei em algumas entrevistas que eu tive a experiência de fazer isso [cantar sozinha] quando minha irmã adoecia. Eu acredito que ali já era uma preparação, que Deus já estava fazendo. Eu acredito que tudo tem a mão de Deus”, declarou.
Por enquanto, Simaria ainda não lançou nada sozinha. Ao contrário da antiga companheira de palco, ela tem tirado um período distante da música e, até o momento, ainda não há nada divulgado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
Por que Simone Mendes e Simaria se separaram?
Em agosto de 2022, as irmãs anunciaram que não seguiriam mais como dupla. Após diversas divergências nos bastidores, elas decidiram optar pelo fim do dueto e continuar suas carreiras separadamente. Ambas já descartaram publicamente qualquer possibilidade de volta.