Simone falou sobre seguir a carreira solo sem Simaria
Simone e Simaria durante muitos anos formaram uma das duplas mais famosas do Brasil. Contudo, as divergências fizeram com que as famosas tomassem a decisão de pôr um ponto final na parceria. Dessa forma, elas anunciaram a separação definitiva no ano passado.
A notícia, como era de se esperar, caiu como uma bomba na mídia. Simone, por sua vez, já deu início a carreira solo e fez, inclusive, sua primeira apresentação televisionada no Domingão. Na ocasião, ela contou para Luciano Huck que foi bloqueada nas redes sociais por Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, Simone voltou a falar sobre a irmã. Dessa vez, foi numa conversa com a equipe do Gshow. Ela disse que os shows em que se apresentou sozinha antes, sem a presença de Simaria, que na época estava cuidando da saúde, foi um preparo para sua carreira solo.
“Teve um período que fiquei quase um ano fazendo sozinha, quando a minha irmã adoeceu. E entendi que tinha que viver aquilo por conta do processo, mas eu sofri muito. Foi uma escola para que hoje eu enfrentasse a multidão sozinha”, confessou a cantora.
“O medo aconteceu, mas ele saiu da frente a partir do momento em que as coisas foram acontecendo”, disse ela. Simone abriu o jogo sobre a carreira solo e revelou seus medos: “Houve muita insegurança, fiquei com medo. Só que o amor pela música faz você enfrentar qualquer barreira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo tanto o que eu faço, é um trabalho tão bacana, que ele não me pesa. É muito massa subir no palco e ver a multidão cantar, receber o carinho do povo e ver que o trabalho que você fez com tanta dedicação chegou ao coração das pessoas”, contou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE