desabafou
Simone revela o que Simaria realmente fez com ela no Domingão e deixa o Brasil arrasado: “Que triste saber”
16/01/2023 às 8h35

No palco do Domingão com Huck, da Globo, Simone revela o que realmente Simaria fez com ela
A cantora Simone Mendes, irmã da Simaria, foi uma das convidadas especiais do programa Domingão com Huck do último domingo (15), e na ocasião, ela abriu o se coração e revelou ao Brasil que sua irmã realmente fez com ela, deixando o país arrasado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento da atração, Simone foi questionada por Luciano Huck sobre sua relação com Simaria, foi então que ela desabafou: Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, começou a famosa.
Simone então resolveu mandar um recado à sua irmã, de coração aberto: “Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seguir carreira solo, Simone afirmou que isso foi uma decisão que partiu de Simaria: “Eu tive que querer. [risos] Na vida da gente, a vida é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que eu faço, que é continuar cantando. Eu entendi que é música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco, e eu não poderia parar, não conseguiria me ver sem cantar”, disse.
Repercussão
Após suas declarações, Simone ganhou o apoio do público nas redes sociais: “Simone sente falta da irmã Simaria. Fica bem claro nas respostas dela”, disse uma pessoa no twitter. “Só eu achei a Simone tristinha por estar cantando sem a Simaria?”, comentou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paula Fernandes faz revelação corajosa e assume ao Brasil o que passa todos os dias: “Não é fácil”
● Encerramento de atividades e venda a gigante: O fim de fábrica tradicional em SP e choro das donas de casa
● Luto URGENTE: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de cantor de 25 anos em trágico acidente
“Achei estranho esse recado da Simone para a Simaria, a impressão é que a Simara cortou relações”, comentou outro. “Que triste saber que a Simaria não fala mais com a Simone”, lamentou outro fã.

Simone e Simaria – Foto Reprodução
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: