Simone veio à público e desabafou sobre decisão que precisou tomar para conseguir fazer a partilha com sua irmã Simaria
Simone e Simaria, durante muitos anos, foram consideradas uma das duplas sertanejas femininas mais icônicas do Brasil. Conhecidas nos quatro cantos do país, a notícia do fim da parceria entre elas caiu como uma verdadeira bomba no meio sertanejo.
Enquanto Simone migrou para uma carreira solo, aonde já está fazendo um grande sucesso, Simaria optou em se afastar dos palcos. Vale mencionar que ela chegou a demonstrar uma certa vontade pelo término da dupla por meio de alguns pronunciamentos polêmicos que deu no decorrer desse tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Partilha
Como em toda separação, de anos de relação, por mais que se trate de uma dupla musical, obviamente existem bens materiais e comerciais a serem distribuídos entre as partes, e foi exatamente o que aconteceu com Simone e Simaria.
Em entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, em uma quarta-feira (14/02) Simone revelou o que precisou se desfazer para conseguir dividir os devidos valores com sua irmã:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de vender meu avião agora. Porque na divisão das coisas minhas e da minha irmã foi preciso dividir para que cada uma ficasse com suas coisinhas” – Revelou ela
O colunista ainda entrou em contato com a advogada Antília Reis, que disse como é realizada essa partilha de lucros após o término de dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antília revelou que, tanto Simone quanto Simaria, seguirão a receber os direitos autorais pelas músicas que cantavam juntas, assim como poderão continuar a reproduzi-las, mesmo que seja em carreira solo:
“Toda dupla tem os direitos, obrigações e deveres regidos por disposição contratual. Especula-se que no caso de Simone e Simaria [a divisão dos bens] seja metade para cada uma pelo que foi veiculado quando Simaria ficou doente e Simone prosseguiu com shows, apresentações e compromissos da dupla” – Disse ela