A dupla relembrou a morte do pai e revelou que a infância não foi nada fácil
Simone e Simaria foram as convidadas do Altas Horas do último sábado (17) e encantaram o país nas telinhas da Globo ao falarem sobre carreira. No entanto, como nem tudo são flores, a emoção tomou conta de todo o estúdio quando as irmãs contaram sobre a perda irreparável que tiveram, com a morte de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Simone, a morte da figura paterna mudou muita coisa em sua família. Em seu relato, ela confirmou sobre ter sido uma época difícil para as duas: “Meu pai tinha um sonho de encontrar uma pedra, um diamante, era um cara que nunca ficava parado, afinal, viemos de uma família muito pobre. Só que, nesse lugar, o garimpo, perdemos o nosso pai, ele teve um enfarte”, começou ela.
“Os amigos que pagaram o enterro, porque não tínhamos dinheiro para isso. A nossa história é tão forte que um filme da nossa história de vida emocionaria muito o nosso país. Teve muita coisa até chegar ao sucesso. Conseguimos dar a volta por cima, escrever a nossa história”, finalizou Simone.
INFÂNCIA DIFÍCIL
Simaria reforçou o discurso da irmã e completou que isso tudo só fez com que elas batalhassem muito para crescer na vida: “O que eu acho legal de tudo isso é que, eu, como mais velha, sempre senti. Ajudava minha mãe a lavar a roupa dentro do rio. Há muitas histórias. Não foi brincadeira, não. Nós somos a realidade de muitos brasileiros. Vai com medo mesmo, mas vai. Somos a prova viva de quem acredita sempre alcança”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA INTEGRANTE DA FAMÍLIA
E como nem tudo é só tristeza, em sua passagem pela Globo, as irmãs também comentaram sobre o nascimento de Zaya, filha de Simone: “A chegada dela foi muito especial para minha família, para minha irmã também.”, contou a mãe da pequena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE