Simone vai ao Fantástico falar o que descobriu após separação de Simaria e o que passa sem a irmã
A entrevista de Simone Mendes, comparando a dor da separação de sua irmã Simaria na carreira, à morte de seu pai, ainda nem foi ao ar, mas ja está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida à repórter Ana Carolina Raimundi, que irá ao ar no próximo domingo, 18 de dezembro, no ‘Fantástico‘, da Globo, a cantora sertaneja que fazia parte da dupla Simone e Simaria, abriu o coração após o rompimento delas, que aconteceu em agosto.
+Acredite, essa é a conta bancária de Tays Reis, do hit Metralhadora, após sofrer golpe milionário
Simone Mendes foi bem sincera, de acordo com prévia divulgada no site Notícias da TV, onde a sertaneja rememorou a dor de se separar de Simaria. “Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida. A dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai [Antonio Filgueira].”, expôs ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muitos dias sem conseguir dormir. [Com ] Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil.”, detalhou Simone Mendes sobre o que passou por conta de Simaria e sua decisão de dar uma pausa na carreira, deixando a dupla.
Meses após o rompimento que deu o que falar no mundo artístico, a eterna coleguinha afirma estar mais conformada com a situação: “Eu tive que entender que a vida tem um ciclo. Tem começo, meio e fim, e que no final das contas, eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente.”, relatou ela ao ‘Fantástico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje.”, filosofou Simone.
Vale destacar que Simone teve que se desdobrar em mil após Simaria Mendes anunciar que não faria mais parte da dupla Simone e Simaria. A cantora que ficou com uma agenda de shows lotada, não cancelou seus compromissos e, a partir de outubro, voltou aos palcos sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA SOLO COM APOIO
Ao ‘Balanço Geral’, mais recentemente, Simone afirmou que não está tão sozinha assim nos shows, até porque, ela colocou ao seu lado, para animar a galera e suprir a falta da presença de palco da irmã, dois cantores ‘backing vocals’, que além de auxiliarem ela cantando seus sucessos, ainda dançam ao seu lado.
“Afinal de contas, agora eu tenho que dançar, tenho que cantar, eu tenho que animar o povo e tenho que fazer o povo rir. É muita função”, disse Simone, sobre sua carreira solo nos palcos ao ‘Balanço Geral’.