Cantora também é sucesso como empresária e firma parceria com a Bullhof
Todos conhecem o lado musical de Simone, uma das artistas mais populares do Brasil. O que poucos sabem é o seu lado empreendedora. Ela também atua como empresária e adquiriu participação na Bullhof, a primeira destilaria boutique do país. O resultado desta parceria será conhecido no primeiro show solo da cantora em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de sócia, Simone se torna embaixadora da marca de GIN Minna Marie, apresentada em duas versões. O drink estará disponível no show realizado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em 1° de novembro.
A cantora e empresária se une a outras celebridades conhecidas mundialmente e que também assinam suas próprias bebidas, como George Cloney com a tequila casamigos, Blake Shelton com a vodka Smithworks e Ryan Reynolds com o Gin Aviator. No Brasil, por exemplo Leonardo lançou a cachaça Cabaré e Gusttavo Lima é dono da Vermelhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 18 anos de atividade, a Bullhof foi comprada em 2021 pelo empresário, escritor e palestrante Luis Paulo Luppa, autor de 23 livros, entre eles o best seller O Vendedor Pit Bull, presente em mais de 30 países.
Simone se aproximou da Bullhof e de seu proprietário por intermédio do marido, Kaká Diniz. Ela estava num restaurante com o amado, bebeu um drink e quis conhecer o GIN. Comprou, levou para casa e se apaixonou! Kaká, que conhecia Luppa, entrou em contato e, ao lado de Simone, firmou negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De 2016 a 2020, o consumo de GIN cresceu 311% no país, de acordo com um levantamento da International Wine and Spirits Research (IWSR), consultoria de consumo de bebidas alcoólicas. A bebida tem muita aceitação porque é refrescante, de baixíssima caloria, sem açúcar na sua composição, bastante perfumado e aromático e de muita versatilidade na execução do drink.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE