Após assédio, Simony fala de processo contra Dudu Camargo
Simony enfrentou uma situação horrível no Carnaval. Durante transmissão ao vivo na RedeTV!, ela foi assediada por Dudu Camargo e ficou sem chão em rede nacional.
No Instagram fez um desabafo desolador e agora em entrevista para a colunista Fábia Oliveira do O Dia, ela concedeu mais detalhes sobre a treta com Dudua Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simony começou esclarecendo como ficou diante a cena ocorrida na RedeTV! e a falta de apoio da emissora. “Não sei te dizer. Para mim era tudo novo porque eu não conhecia o ambiente que estava trabalhando. Na verdade eu não estava contratada da Rede TV!. Eu fui chamada pelo Leo Dias para trabalhar no Carnaval e, posteriormente, fechar um contrato para um outro trabalho. Não vou te dizer que eu não senti respaldo, mas por eu não ser contratada, não tive uma defesa maior. Eu só fiquei chateada é que depois do episódio eu não pude voltar no mesmo dia para falar. Foi para outro link e pareceu que eu não liguei”.
+Bianca ‘Boca Rosa’ volta de surpresa ao BBB e Gizelly fica chocada e cita repescagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa, a um dia de bater de frente com Eliana, manda recado para a rival de domingos
Ela ainda esclareceu o motivo de não ter batido no apresentador. “Quando as câmeras desligaram eu chamei o Nelson Rubens e perguntei: ‘ele fez isso comigo?’. Ele respondeu: ‘fez’. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza e ele confirmou. Fiquei chocada. As pessoas me questionaram por que eu não tinha dado uma porrada no Dudu Camargo. No vídeo dá para perceber que eu falo oito vezes que não estava gostando da situação. Oito vezes! Eu não vejo maldades nas pessoas, mas quando ele começou a passar a mão no meu vestido, eu já não gostei e aí quando ele falou em procriar, eu me senti um gado… Estava irritada e rindo de nervoso. Só a pessoa que passa sabe o que acontece. Era o meu primeiro dia de trabalho e com proposta de um trabalho maior depois e aí eu pensei que se desse uma porrada, o povo não ia deixar nem eu fazer o resto do Carnaval. Pensei no meu trabalho.”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou da queia contra Dudu Camargo. “Eu vou até o final. Ainda não fui chamada para ir à delegacia das mulheres. Acredito que todas as pessoas envolvidas irão ser chamadas e o processo vai ser cívil e criminal. Eu não quero dinheiro e tudo o que eu ganhar referente ao processo civil, pretendo doar para alguma casa que assista as mulheres agredidas. Não preciso nem quero o dinheiro do Dudu Camargo. Eu quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso”, disse Simony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE