- Lutando contra o câncer, Simony confessa dificuldades e comove ao expor sonho: “Vou até marcar”
- Marido de Sandy aparece ao lado de moça em cozinha e recebe pedido inusitado: “Nunca imaginei”
Cantora descobriu câncer há cerca de dois meses atrás
Atualmente com 46 anos de idade, a cantora Simony está na luta contra um câncer no intestino. Ela foi diagnosticada com a doença no início do mês de agosto. Ela foi ao médico ao perceber inchaço na região de sua virilha.
Ela também estava apresentando dificuldades para evacuar. E na noite de ontem (23), a cantora foi o grande destaque da Record. Em entrevista a Roberto Cabrini, exibida no Domingo Espetacular, Simony acabou abrindo o seu coração em relação ao momento que ela tem vivido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela vem recebendo o apoio de sua família, de amigos e dos fãs em meio à luta contra a grave doença. Um dos efeitos do tratamento de quimioterapia é a queda de cabelo. Como o medicamento ataca as células que se multiplicam com rapidez, o paciente submetido ao tratamento perde o cabelo.
Para as mulheres essa situação é sempre difícil. Durante o bate papo com Roberto Cabrini, a cantora falou como foi a reação da sua mãe ao vê-la careca pela primeira vez.
“A minha mãe, por exemplo, foi me ver há três semanas, porque seria muito sofrimento. Ela me disse: ‘e não é que você ficou bonita careca?’”, relatou Simony. Ela afirmou ainda que foi difícil se acostumar com a mudança de primeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SONHO
Na emocionante entrevista, Simony afirmou que o seu grande sonho é reencontrar o jornalista daqui a cinco anos e dizer que está curada. Acontece que os médicos falam em cura de câncer após cinco anos. Antes desse período, existe o risco de haver o retorno da doença.
Recentemente, Simony comemorou a diminuição do câncer. Ela encerrou a quimioterapia e iniciou a radioterapia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE