Simony faz desabafo sobre tratamento de câncer em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’
No próximo domingo (23), Simony participou de uma entrevista com Roberto Cabrini, no programa ‘Domingo Espetacular’, revista eletrônica da Record TV, e chorou ao falar sobre seu tratamento de quimioterapia, para tratar de um câncer de intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a cantora descobriu o diagnóstico da doença em agosto, e desde então tem dividido muito sobre suas batalhas com seus fãs nas redes sociais.
Em um dado momento da entrevista, Simony chegou a comentar que teve seu cabelo raspado pelo seu filho mais velho, Ryan Benelli, fruto de seu relacionamento com Afro-X. Ela revelou que foi um momento de grande emoção em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tirou [raspou o cabelo da mãe], chorou, eu chorei”, disse ela.
Além disso, a cantora também ressaltou que o mais difícil é considerar seguir tudo o que seus médicos mandaram, admitindo que não quer sair da cama em alguns momentos, mas que força ao máximo para concluir o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que eu não saio da cama”, comentou Simony.
Vale ressaltar, que no domingo (23), Roberto Cabrini também vai mostrar como a família de Simony, assim com os fãs da cantora, estão lhe ajudando a passar por essa fase complicada de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DO DIAGNÓSTICO DE SIMONY
Como dito acima, a cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino em agosto deste ano, após realizar uma série de exames de rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ela faz um tratamento de quimioterapia no Hospital do Coração, localizado em São Paulo.
Na ocasião, Simony se queixou de uma íngua, decidiu ir ao médico e foi então que detectaram a doença.
O epidermoide, nome clínico do câncer de intestino de Simony, tem alguns inchaços na região da virilha e foi através deles que a cantora percebeu que havia algo suspeito em seu corpo.
De acordo com o especialista, Simony vai passar por quimioterapia e radioterapia e tem boas chances de se curar ao seguir tudo o que lhe foi recomendado.