A cantora Simony comentou como o filho, Ryan, está se sentindo após o sepultamento do apresentador Gugu Liberato, que é o padrinho de batismo dele.
Depois de aparecer chorando em uma reportagem na Globo e também no velório ao lada de Simony, o rapaz recebeu o apoio da família e dos amigos para enfrentar o luto da morte de Gugu Liberato.
Em seu perfil no Instagram, Simony foi questionada por uma fã sobre como o jovem está. “Seu filho chorando não saiu da minha cabeça… Como ele está?”, questionou uma seguidora. Em seguida, a cantora disse: “Ele está tentando administrar ainda. Os amigos estão ajudando bastante, levando ele para passear. Estamos juntos. Um segurando a mão do outro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Fantástico, da Globo, Ryan, filho da cantora Simony, não conseguiu segurar o choro ao relembrar de Gugu. Ao lado da vocalista do Balão Mágico, Ryan falou que o comunicador era um padrinho amigo mas bastante exigente. “Todo dia eu estava junto deles… Ele falava para o João [filho de Gugu] e eu dormirmos cedo. Quando ele entrava no quarto, fechávamos os olhos para fingir que não estávamos acordados”, disse.
Posteriormente, Ryan ficou bastante emocionado e chorou muito após e saber que Gugu havia morrido. “Ele não tinha chorado até agora. É muito difícil!”, disse Simony que abraçou e consolou o herdeiro em seus braços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no velório, a cantora Simony causou muita comoção ao chegar ao velório de Gugu Liberato com o jovem Ryan Benelli, afilhado do apresentador. Chorando bastante, dois se despediram do apresentador no velório que aconteceu na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).
Depois de alguns minutos, Ryan pediu para ir embora. “A gente está bem triste, sem acreditar ainda. É muito dolorido para gente conseguir falar. Ele [Ryan] nem quer ficar mais, está angustiado”, disse ela em entrevista. A cantora ainda revelou que estava com muito “choro contido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE