Contamos aqui no TV Foco que a apresentadora Ticiane Pinheiro acabou falando demais durante o especial Família Record, exibido na noite da última quinta-feira (20). Ao contar porque queria ser a cantora e apresentadora Simony quando criança, Ticiane disse que “roubou” o seu lugar na Globo, que acabou a demitindo e contratando a filha de Helô Pinheiro para o seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ticiane contou que quando mais jovem usava o mesmo modelito que o de Simony em casa e que exigia que seus amigos achassem que ela fosse a cantora do grupo Balão Mágico. Em 1986, Ticiane realizou o sonho de comandar o programa infantil na Globo. Na Record, durante o especial, a loira disse que foi ela a responsável pela substituição.
Durante o Balanço Geral SP desta sexta-feira, 21, Reinaldo Gottino leu a posição de Simony, que entrou em contato. A cantora desmentiu a colega e disse que a história toda foi bem diferente. Segundo ela, Ticiane só entrou no programa quando ela não quis renovar o contrato e já estava cansada. Ticiane passou pouco tempo no comando, já que a Globo havia contratado a apresentadora Xuxa e ela estrearia em poucos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE