Simony desmente história de Ticiane Pinheiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresenatdora Ticiane Pinheiro. (Foto: Reprodução)

Contamos aqui no TV Foco que a apresentadora Ticiane Pinheiro acabou falando demais durante o especial Família Record, exibido na noite da última quinta-feira (20).  Ao contar porque queria ser a cantora e apresentadora Simony quando criança, Ticiane disse que “roubou” o seu lugar na Globo, que acabou a demitindo e contratando a filha de Helô Pinheiro para o seu lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fábio Porchat revela convidado que desistiu de participar do seu programa e gerou desespero na Record: “Queria confete”

Ticiane contou que quando mais jovem usava o mesmo modelito que o de Simony em casa e que exigia que seus amigos achassem que ela fosse a cantora do grupo Balão Mágico. Em 1986, Ticiane realizou o sonho de comandar o programa infantil na Globo. Na Record, durante o especial, a loira disse que foi ela a responsável pela substituição.

Simony desmentiu história de Ticiane. (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o Balanço Geral SP desta sexta-feira, 21, Reinaldo Gottino leu a posição de Simony, que entrou em contato. A cantora desmentiu a colega e disse que a história toda foi bem diferente. Segundo ela, Ticiane só entrou no programa quando ela não quis renovar o contrato e já estava cansada. Ticiane passou pouco tempo no comando, já que a Globo havia contratado a apresentadora Xuxa e ela estrearia em poucos meses.

Briga com Paula Fernandes, bronca em Bruno e Marrone e proibição de Marina Ruy Barbosa: Roberto Carlos “causa” com especial na Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile