Simony luta para se curar de câncer
O Domingo Espetacular de hoje, 23 de outubro, realizou uma entrevista exclusiva com Simony. A cantora recebeu recentemente o diagnóstico de que estava com câncer no intestino e iniciou um difícil tratamento para vencer a doença. Na conversa com Roberto Cabrini, a beldade fez uma série de revelações.
No bate-papo, Simony disse que seu maior sonho é anunciar em breve que está curada do câncer. “É sentar com você daqui a cinco anos e falar: eu estou de alta e não tenho mais nada. A gente vai se encontrar daqui a cinco anos, e eu vou falar: eu passei por tudo e não tenho mais nada. Vou até marcar na agenda”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Simony deixou explícito que todo o carinho que vem recebendo das pessoas desde que recebeu o diagnóstico, estão sendo fundamentais em sua vida e deram forças para ela permanecer perseverante. “Foi uma cadeia de carinho, de amor, de orações, muitas mensagens, muitas orações”, explicou a famosa.
Simony ainda descreveu a quimioterapia como um processo delicado: “Eu chamo de gotinhas de esperança. Mexe não só com a autoestima, mas com uma junção de sentimentos. As pessoas me ligam e falam: não liga para o corpo. Como não? Só quem passa sabe. Saia tufos de cabelo. Eu falei para o meu marido: ‘tem como passar máquina?”’.
“Ele não teve como. Falei para o meu filho: ‘raspa para mim?’. O olhinho dele encheu de lágrimas. Dá vontade de chorar. Ele fez. Coragem. Ele começou a chorar, e eu perguntei por quê. Ele disse que eu não ia me acostumar. Que isso, tem peruca”, contou ela, que disse não se reconhecer careca e revelou o quanto “é difícil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela emocionou ao falar sobre a reação de seus filhos, que choraram quando soubera. A cantora ainda contou como foi receber a notícia que estava doente. “O maior desafio é de aceitar que você tem essa doença e entender que tem de passar por isso. Chorei, chorei de verdade. Não tem como não sentir medo, é super normal”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE