Simony voltou a se pronunciar sobre o assédio que sofreu por parte de Dudu Camargo e vai decidir se processa o rapaz na justiça após atitude
Tudo indica que a novela envolvendo Dudu Camargo e Simony após polêmica nos Bastidores do Carnaval da RedeTV! ainda está longe de acabar. Na última sexta-feira, 21, vale recordar, o rapaz participou do especial da emissora paulista e acabou assediando Simony, que exercia a função de repórter ao lado de Nelson Rubens.
Tudo começou quando Nelson Rubens contou ao jornalista do SBT que Simony está solteira. Foi aí que o rapaz se aproveitou e começou a falar coisas como “quero procriar” para a cantora, que estava visivelmente constrangida. Foi desse jeito que ela concedeu um selinho ao rapaz, outra proposta feita por Rubens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Após ser chamado de “Banana”, Gui detona Pyong: “Esse coreano não me engana”
+Amor de Mãe: Vitória faz dívida com agiota, se complica e recebe ajuda inesperada; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Dudu Camargo não respeitou os limites impostos por Simony e começou a pegar no corpo dela sem autorização, o que envolve agarrá-la à força e até passar a mão nos peitos dela. “Tira a mão daqui”, disse a cantora na ocasião. Ontem, ela se manifestou durante todo o dia sobre o ocorrido, revelando que estava revoltada.
Hoje, Simony dá a entender que pode processar Dudu Camargo por assédio. “Você pode fazer uma queixa-crime, ir à delegacia, abrir um boletim de ocorrência e o abusador pode responder isso criminalmente”, disse ela, que opinou que não quer ser “uma pessoa barulhenta que não toma atitude alguma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora vai decidir o que fazer
Simony ainda não decidiu sobre assédio e, ao que tudo indica, o fará de acordo com a opinião dos familiares. “Vou conversar com minha família ainda, com meus filhos, para ver qual providência vou tomar. Ele sequer se desculpou pelo que fez”, revelou ela.