No Altas Horas, Simony revela como precisou ser forte em luta contra o câncer: “Dói na alma”
Simony foi uma das convidadas a participar do programa de Serginho Groismann desse sábado, 11. No Altas Horas, a cantora falou sobre o diagnóstico de câncer e relatou o quanto precisou ser forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-balão, que descobriu um câncer no intestino em outubro do ano passado, desabafou como foi a luta contra a doença. Além da saúde, Simony relatou os problemas que sofreu com sua autoestima.
A cantora afirmou que precisou ser forte para conseguir aceitar a nova aparência e, principalmente, surgir frente às câmeras. Na primeira vez, Simony foi ao programa de TV, em outubro, com uma lace. “Eu estava bastante fragilizada, estava usando lace ainda. Depois tomei a coragem de tirar uma foto careca, sem cabelo nenhum”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Altas Horas, Simony deu um novo passo, surgindo em frente às câmeras com o cabelo curtinho, visual que rendeu elogios de Serginho Groismann. “Obrigada. Porque eu acho que essa desconstrução e essa reconstrução de uma mulher é muito difícil. Mas é necessária para a gente renascer e para mostrar para várias mulheres que estão me assistindo em casa, que se acham feias, que a gente é linda de cabelo curtinho também, fala sério!”, completou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já bem resolvida quanto sua autoestima durante o tratamento, Simony ressaltou que o processo foi doloroso. “É muito difícil, para nós, mulheres, essa coisa que todo mundo fala de ‘não, o mais importante é a sua saúde’. Sim, é o mais importante, mas é muito difícil para nós mulheres perder o cabelo, perder a sobrancelha, perder os cílios, é muito doloroso, ai gente dói muito mesmo. E dói na alma.”, disse ela.
CANTORA PENSOU QUE IA MORRER: “É O QUE TODO MUNDO PENSA”
Ainda durante sua participação no Altas Horas, Simony, que já finalizou a parte mais difícil do tratamento em dezembro, relembrou a descoberta do câncer assumiu que pensou na morte.
“É um sentimento que você não sabe o que vai ser, você está muito perto da finitude, muito perto de sei lá… Você acha, num primeiro momento, que você vai morrer mesmo. No primeiro momento você acha isso, é o que todo mundo pensa. Até o Buda ia pensar isso”, disse ela.
Simony continuou. “Por mais que a gente saiba que não é uma sentença de morte o câncer, mas é um medo muito grande. Eu tenho quatro coraçõezinhos fora do meu peito que precisam de mim. Eu sou tudo para eles“, disse a cantora sobre os quatro filhos.