Simony detona Dudu Camargo e fala em dar “porrada na cara” do rapaz após assédio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simony foi vítima de assédio por parte de Dudu Camargo - Foto: Reprddução

Simony foi vítima de assédio por parte de Dudu Camargo – Foto: Reprodução

Simony surpreendeu ao se pronunciar sobre o assédio que sofreu de Dudu Camargo durante o Carnaval da RedeTV! e falou em dar porrada no rapaz

Chocou os brasileiros na noite desta sexta-feira, 21, uma polêmica envolvendo o apresentador Dudu Camargo e a cantora Simony durante o Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV! O contratado do SBT apalpou o corpo da ex-Balão Mágico e falou que queria “procriar” com ela, o que foi encarado como assédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A própria Simony reclamou da atitude do rapaz no ar e deixou claro que não gostou da forma como ele se referiu a ela. Neste sábado, ela voltou a se pronunciar nas redes sociais e detonou Dudu Camargo após o episódio constrangedor. Ela, vale recordar, ganhou um enorme apoio dos internautas nas redes.

+Record expõe intimidade de Gretchen em rede nacional e é detonada

+Repórteres da Globo e do SBT quase saem no tapa ao vivo em briga por entrevistada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No seu desabafo, Simony contou que só não agrediu fisicamente Dudu Camargo porque estava no ar. “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada”, disse ela, revoltada com a atitude do jornalista do SBT.

Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo ‘procriar’, oi?. Ali estava claro que a ‘brincadeira’ de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como ‘macho’ a fim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar”, prosseguiu Simony.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora torce por Dudu Camargo

Apesar de ter sido a vítima da história, Simony surpreendeu ao dizer que torce para que Dudu aprenda com os erros. Ela revelou que mostra constantemente ao filho que machismo é vergohoso e que não deve ser admirado. “Que o episódio ajude a pensarmos melhor essas questões. Paz, respeito e amor.”, concluiu ela.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile