Guerreira
Guerreira, Simony segue na luta contra o câncer e esse foi o primeiro sintoma que ela sentiu
10/12/2022 às 0h52
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Recatada, Debora Bloch foi flagrada com o grande amor da sua vida com é casada há anos
Simony, lutando contra um câncer, tem revelado qual foi o seu primeiro sintoma
Simony está travando uma batalha contra o câncer, e nas redes sociais, conversando com seus seguidores sobre os momentos vividos, ela revelou como foi que ela começou a desconfiar disso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simony revelou que começou a sentir problemas ao ir no banheiro, quando tinha a sensação de não esvaziamento, outro sintoma foi o aparecimento de ínguas na região pélvica. Ínguas são pequenos linfodomos com infecção na região que ela sentia dor.
“Eu não tinha sintomas. Na verdade, o que ocorreu? Eu sempre tive o intestino mais preso mesmo, eu tenho dificuldade. Isso já é normal, desde que eu sou criança. Mas eu estava sentindo como se fosse um peso, uma sensação de peso ali. E uma sensação de que sempre que eu ia no banheiro, não esvaziava tudo. Então eu tinha essa sensação de que não estava esvaziando”, detalhou Simony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela concluiu como ela começou a estranhar: “Então daí eu ficava indo no banheiro de pouquinho. Isso foi depois que a íngua apareceu que começaram a dar esses sintomas. Então assim, gente, eu costumo dizer que as ínguas inguinais que apareceram (que doíam muito) foi o que me salvou mesmo. Porque ela foi o sinal de que algo no meu corpo não estava legal”.
DIAGNÓSTICO
Simony revelou que jamais tinha ido a um proctologista e foi justamente em um exame pedido por ele, que ela descobriu o câncer:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Só que no nosso exame tem que ter a colonoscopia, ela é muito importante. Tem muita gente que tem esse estigma de não procurar um proctologista. Tem medo, tem vergonha, sei lá. Eu nunca tinha ido a uma proctologista. E quando eu fui, foi ela que fez o pedido do exame da colonoscopia”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]