Simony tenta consolar filho após morte de Gugu e fica em pânico: “Fiquei desesperada”

24/11/2019 às 17h48

Por: Maria Luana
Imagem PreCarregada
Simony está separada de Patrick (Foto: Reprodução)
Simony

Simony chama atenção do público ao reinventar música que a tornou famosa (Globo)

A cantora Simony contou sua reação ao saber do acidente do apresentador Gugu Liberato

A cantora e apresentadora Simony falou pela primeira vez, em um programa de TV, como se sentiu ao saber do trágico acidente de Gugu Liberato, acidente este que tirou a vida do apresentador. O profissional era padrinho de Ryan, 18 anos, filho da cantora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (24) Simony concedeu uma entrevista para o programa Domingo Show. Por telefone, a famosa contou para Geraldo Luís e Luiz Bacci sua reação ao saber do ocorrido. A apresentadora revelou ainda que foi uma das primeiras pessoas a saber do acidente e que não queria acreditar no que estava acontecendo: Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo [do acidente]. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe [de Orlando], não sabia se pegava um avião, se ficava aqui [em São Paulo]. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe”, contou.

A estrela prosseguiu com o desabafo: “As pessoas têm uma imagem de que sou uma mulher muito forte, mas a gente não é forte o tempo inteiro. Tem uma hora que eu não aguento. Ele é muito importante na minha vida. Os nossos filhos se tornaram amigos”, revelou Simony para os apresentadores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-integrante do grupo Balão Mágico ainda disse que explicou para o filho que o luto precisa ser vivido e que o herdeiro só chorou ontem: “Eu ficava direto lá [em Orlando] com a Rose [Miriam, mulher de Gugu], era uma amizade. É muita dor, a dor é muito grande. A gente não consegue expressar. O meu filho [Ryan] foi chorar só ontem, eu falei que ele precisava chorar porque o luto precisa ser vivido”

Ela explicou o motivo pelo qual escolheu o comunicador para ser padrinho do seu filho. Simony ainda ressaltou as inúmeras qualidades de Gugu: “É um amigo, falo que é porque ele sempre vai ser um amigo, um conselheiro e um pai tão amoroso, tão generoso. Não escolhi o Gugu para ser padrinho do meu filho por ser o Gugu, mas pela integridade que ele tem e também por ele estar comigo em vários momentos em que muitas pessoas fecharam as portas pra mim. Ele esteve comigo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu Liberato morreu aos 60 anos (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato morreu aos 60 anos (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

gugu liberato
Simony

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.