Simpsons do Brasil: SuperPop previu ministro de Bolsonaro em 2006
03/11/2018 às 21h20
Repercutiu bastante na internet o vazamento de um trecho do SuperPop especial sobre a vitória de Bolsonaro nas eleições presidenciais. O curioso na história toda é que isso aconteceu mesmo antes da votação do segundo turno, mostrando que a atração já havia sido gravada com antecedência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, algumas pessoas passaram a brincar e comparar o programa de Luciana Gimenez com Os Simpsons, seriado animado que de vez em quando faz umas previsões surreais sobre o futuro. Acontece que, em 2006, o SuperPop profetizou algo sobre o cenário político do canal desse ano.
+Em sua primeira reprise, Teresa ganhará final alternativo no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o polêmico apresentador Alborghetti, famoso por seu jeito “agressivo” em frente às câmeras, revelou que seu sonho era ter o juiz Sérgio Moro como ministro da justiça do Brasil, o que já foi anunciado por Bolsonaro. Na época, vale lembrar, Moro ainda não tinha a projeção nacional que ganhou após assumir a Lava-Jato.
“Eu quero que o Alckmin ganhe as eleições para que o doutor Sergio Moro, esta reserva moral da Justiça Federal, seja o ministro da Justiça do Brasil. Com ele, eu acredito que vai dar certo. Se ele estivesse lá, esta quadrilha do PT, já estava todo mundo na cadeia”, disse ele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOLSONARO PODE GANHAR PROGRAMA NO SBT
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! celebra 25 anos com campanha comemorativa e programação especial de aniversário
● Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, ataca ministro italiano e protesta nas redes sociais
● RedeTV! exibe série especial em comemoração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil
Com a chegada de Jair Bolsonaro à Presidência da República no ano que vem, um programa que já foi bastante famoso na TV brasileira pode voltar a existir. De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o SBT pode voltar a exibir o Semana do Presidente.
Trata-se de um pequeno boletim criado no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo. Exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso, o programa foi usado como mais um recurso para estimular o ufanismo e aumentar a popularidade do governo.
O Semana do presidente era veiculado todos os domingos na TVS, que corresponde ao SBT atualmente. De acordo com Ricco, muito se fala na disposição de Silvio Santos em voltar com o programa. Ele, no entanto, ainda não deu pistas de que isso possa acontecer.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.