Sinal Aberto | O “veneno” de Fabíola não fez falta no “Balanço Geral”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Reipert. Foto reprodução.

Fabíola Reipert. Foto reprodução.


Quem tem acompanhado o “Balanço Geral SP” nas últimas semanas notou a ausência da jornalista Fabíola Reipert e a presença da substituta Poliana Rozado, comentarista de celebridades da versão mineira do jornalistico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o mês em que esteve a frente do quadro de maior audiência do programa, a jornalista conquistou o público com sua simpatia e humildade. Comentou as notícias do mundo dos famosos, porém sem precisar falar mal, fez a “fofoca” parecer algo leve e não pejorativo como faz a titular Fabíola.  Além de tudo isso, ainda manteve os excelentes índices de audiência da atração.

Gotino, Poliana e Lombardi. Foto reprodução.

O quarteto formado por Gottino, Lombardi, Poliana e Judite demonstraram muita afinidade em pouco tempo, o que transpareceu ao telespectador e deixou o momento mais divertido a quem assistia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana volta a Minas Gerais, e na próxima segunda voltamos a ver Reipert com seu tradicional “veneno”, característica essa que a tornou famosa. O “Balanço Geral” e os telespectadores sentiram falta de algo mais leve na hora do almoço.

Por Mauricio Freitas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Sair da versão mobile