Sinal Aberto|”Os Dez Mandamentos” não merece a audiência que tem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

História bíblica continua agradando o público

História bíblica continua agradando o público

Anunciada como mega produção e a primeira novela bíblica do Brasil, a Record lançou em março “Os Dez Mandamentos” cercada de expectativas. Na ocasião a trama marcou 12 pontos e com tantos investimentos costumava perder com certa frequência para “Chiquititas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a história avançava a audiência ia aumentando, mesmo que de forma lenta. Mas desde as últimas semanas ODM conseguiu consolidar certa vantagem sobre a concorrente e ontem chegou a seu ápice até então, com 16 pontos de média.

Foto reprodução.

O capítulo desta quinta-feira de fato foi forte, repleta de muito suspense e boas atuações, em especial Adriana Garambone que sempre interpretou papeis sem muito destaque e está atuando brilhantemente como Yunet, além do Zé Carlos Machado com o Faraó Seti. A cena de ontem ainda contou com um excelente texto, principalmente com a frase cruel da vilã para o rei do Egito enquanto morria “Eu prometo chorar no seu funeral e rir por dentro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a edição de estreia da Coluna Sinal Aberto: “Domingo Show” e “Domingo Legal” são “farinha do mesmo saco”.

É incontestável que a novela está caprichada, e os números comprovam que a cada capítulo a trama conquista novos telespectadores. Os 16 pontos de ontem não é novidade, era um tanto óbvio que ODM chegaria nesses números. Números aliás que eram dignos dos primeiros capítulos, porque o folhetim bíblico definitivamente não merece a audiência que tem, merecia ainda mais, e acredito que em um futuro não muito distante alcance a marca dos 20 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por: Mauricio Freitas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Sair da versão mobile