Sincera, psicóloga do Casos de Família revela como entrou para o programa: “Não teve teste”

21/11/2017 às 22h09

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
A psicóloga do SBT, Anahy D'Amico (Reprodução)

A psicóloga do SBT, Anahy D’amico.

Anahy D’amico é a psicóloga oficial do Casos de Família, do SBT, praticamente desde a criação do programa. No The Noite desta segunda-feira, a ruiva comentou como aconteceu de ela entrar para a atração, que ainda era apresentada por Regina Volpato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntada se ela precisou passar por alguma entrevista para poder compor a atração, ela revelou: “Não. Era assim, no início era um psicólogo diferente por programa. Você imagina a loucura que devia ser”.

E acrescentou: “Então eles (a produção do programa) saiam buscando psicólogos para participarem do programa, e no meu consultório tem muitos psicólogos”, acrescentou Anahy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então eles ligaram e me chamaram. ‘Ah, vai participar, vai participar’… E eu ‘Ah, não, não vou, eu tenho vergonha’, aí um dia eu encarei (a proposta)”, disse.

E acrescentou: “E eu tenho uma forma direta, incisiva de falar, e falo um português normal, sem aqueles termos difíceis, eu ia lá na chincha, como eles falam lá no programa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finalizou: “E aí eles gostaram, me chamaram pra voltar, e foi indo. Até que eu recebi uma proposta pra ficar fixa”. A doutora ainda revelou que muitas pessoas a procuram em seu consultório justamente por ela ser ‘a psicóloga do Casos de Família’.

+ Zilu publica post polêmico no dia da Consciência Negra: “Vitimismo”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda esclareceu que o que ela faz no programa do SBT é dar conselhos, não consultar pacientes: “Não tem como eu ser psicóloga num programa em que eu tenho cinco minutos pra falar”.

Ela ainda revelou que já foi ameaçada algumas vezes por suas opiniões que desagradaram alguns participantes. Em um caso, um homem a seguiu e a abordou no estacionamento do SBT, perguntando se ela queria acabar com o casamento dele.

O problema é que ele já tinha traído sua mulher publicamente e assumido as traições várias vezes. Anahy respondeu: “Eu acabar com o seu casamento? Tudo que você podia ter feito pra acabar com o seu casamento você já fez”.

Casos de Família

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.