Sincero, Zé Neto invadiu transmissão de Gusttavo: “Dar satisfação”
O cantor Zé Neto, que faz grande sucesso ao lado de sua dupla, Cristiano, utilizou as redes sociais para invadir a transmissão de Gusttavo Lima e defender seu amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou após a polêmica sobre o que o dono do hit ‘Largado as Traças’ falou da tatuagem de Anitta, em uma parte íntima do corpo, durante uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
“O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘t*ba’ pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse Zé Neto na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa declaração acabou gerando uma grande dúvida ao Ministério Público, por conta das verbas destinadas para a contratação desses shows, além de contratos públicos sem licitação.
Um dos grandes afetados foi Gusttavo Lima, dono do maior cachê entre os cantores sertanejos do Brasil, que abriu uma live para tentar esclarecer a quantia de dinheiro que recebe das pequenas prefeituras pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Zé Neto assumiu a responsabilidade, invadiu o vídeo do cantor e pediu para que ele não falasse sobre o assunto, pois quem tinha que dar explicações era ele.
“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar… Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, pediu Zé Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Atualmente o Ministério Público está investigando o show, para descobrir de onde vieram os recursos para bancar os shows milionários dos cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE