Pedido negado
Sindicato caça Jojo Todynho para impedir sua participação em série e famosa recebe difícil notícia
23/09/2022 às 9h36
Sindicato caça Jojo Todynho para impedir sua participação em série e famosa recebe difícil notícia
A cantora Jojo Todynho está sendo caçada pelo sindicato para impedi-la de participar da série ‘Os Parças’, após uma grande confusão pelo pedido de autorização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, que disse com exclusividade ao portal ‘Em Off’, a associação recorreu aos meios legais para que a artista não atue na produção do Globoplay.
“Entramos com uma ação no Ministério Público do Trabalho. Eles estão teimando que o número está certo. Além disso, o domicílio dela é no Rio de Janeiro, ela deveria ter tirado a autorização no Rio e não em São Paulo”, explicou Hugo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu após Danilo Faro, empresário de Jojo Todynho, e a produtora da série irem até o Sindicato dos Artistas conseguir a autorização para a participação da cantora, mesmo ela não possuindo o DRT.
Ainda de acordo com a coluna do portal, os representantes da famosa não teriam concordado com os valores cobrados no Rio de Janeiro, por isso resolveram pedir a solicitação em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso resultou no cancelamento da autorização dada para Jojo Todynho pelo SATED-SP. O presidente Dorberto Carvalho se desculpou pelo erro e falou sobre a anulação do registro.
“Erramos! E por isso peço desculpas. Não cabe aqui nominar os envolvidos e nem fazer acusações, e ainda que o ocorrido tenha sido realizado sem o meu consentimento, assumo minha responsabilidade”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo Todynho adota filho na África, mas quer menino longe do Brasil: “Já decidi a vida dele”
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
Em seguida revelou que a atitude dos representantes de Jojo Todynho burlaram a associação do estado carioca.
“Por esses dias recebemos um pedido de autorização de trabalho de uma moça conhecida como Jojo Todynho que mora no Rio de Janeiro e veio tirar autorização de trabalho no SATED-SP, fato que denota burla ao SATED-RJ”, explicou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: