Sindicato caça Jojo Todynho para impedir sua participação em série e famosa recebe difícil notícia
A cantora Jojo Todynho está sendo caçada pelo sindicato para impedi-la de participar da série ‘Os Parças’, após uma grande confusão pelo pedido de autorização.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, que disse com exclusividade ao portal ‘Em Off’, a associação recorreu aos meios legais para que a artista não atue na produção do Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entramos com uma ação no Ministério Público do Trabalho. Eles estão teimando que o número está certo. Além disso, o domicílio dela é no Rio de Janeiro, ela deveria ter tirado a autorização no Rio e não em São Paulo”, explicou Hugo.
Tudo ocorreu após Danilo Faro, empresário de Jojo Todynho, e a produtora da série irem até o Sindicato dos Artistas conseguir a autorização para a participação da cantora, mesmo ela não possuindo o DRT.
Ainda de acordo com a coluna do portal, os representantes da famosa não teriam concordado com os valores cobrados no Rio de Janeiro, por isso resolveram pedir a solicitação em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso resultou no cancelamento da autorização dada para Jojo Todynho pelo SATED-SP. O presidente Dorberto Carvalho se desculpou pelo erro e falou sobre a anulação do registro.
“Erramos! E por isso peço desculpas. Não cabe aqui nominar os envolvidos e nem fazer acusações, e ainda que o ocorrido tenha sido realizado sem o meu consentimento, assumo minha responsabilidade”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida revelou que a atitude dos representantes de Jojo Todynho burlaram a associação do estado carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por esses dias recebemos um pedido de autorização de trabalho de uma moça conhecida como Jojo Todynho que mora no Rio de Janeiro e veio tirar autorização de trabalho no SATED-SP, fato que denota burla ao SATED-RJ”, explicou.