Emitido com exclusividade pelo Em OFF do IG, o Sindicato dos artistas entrou com pedido ao Ministério Público para impedir atuação de Jade Picon na Globo
+Laís e Gustavo fazem lista de casamento recheada de ex BBBs, mas deixam Arthur Aguiar de fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emitido com exclusividade pela coluna da Fábia Oliveira do Em Off, do IG, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro emitiu uma notificação ao Ministério Público para impedir Jade Picon de atuar na próxima novela das 21h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pedido, segundo o Em OFF, não é unicamente para Jade Picon, e sim, para todas aquelas pessoas sem certificação, serem impedidas de atuarem em novelas.
Rafael Peixoto, diretor do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, explicou que a medida visa proteger o núcleo de artistas: “Realizamos a denúncia frente ao Ministério Público do Trabalho pra fazer a fiscalização dessas pessoas que estão trabalhando de forma irregular. E agora eu vou despachar, pra que o Ministério Público possa dar maior celeridade a esse trâmite”, disse o diretor sobre a ação que vai atingir a Globo.
O diretor ainda completou: “Nós já estamos preparando essa denúncia com relação ao Ministério do Trabalho, pra que também possa, frente à Delegacia Regional do Trabalho, realizar essa fiscalização”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
PROTEÇÃO
Em entrevista exclusiva ao Em Off, o presidente da SATEDRJ, Hugo Gross, afirmou que o objetivo é proteger os funcionários do meio da arte, maior crítica sobre as questões da Jade com a Globo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é pra gente poder, realmente, proteger a nossa classe, proteger os atores que tem registro e fazer o que tem que ser feito pelo sindicato: proteger sempre o operário da arte, valorizar o ator, valorizar a atriz que tem registro e que realmente batalha há anos e anos por um lugar ao sol”, finalizou.