Deu ruim

Sindicato dos artistas toma decisão dramática sobre Jade Picon na Globo: “Proteger nossa classe”

SATEDRJ entra com pedido no Ministério Público para cassar vaga dela na novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emitido com exclusividade pelo Em OFF do IG, o Sindicato dos artistas entrou com pedido ao Ministério Público para impedir atuação de Jade Picon na Globo

+Laís e Gustavo fazem lista de casamento recheada de ex BBBs, mas deixam Arthur Aguiar de fora

+Globo toma decisão final sobre plateia nos programas e Fátima Bernardes reage a crítica de fã: ‘Está dando’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emitido com exclusividade pela coluna da Fábia Oliveira do Em Off, do IG, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro emitiu uma notificação ao Ministério Público para impedir Jade Picon de atuar na próxima novela das 21h da Globo.

O pedido, segundo o Em OFF, não é unicamente para Jade Picon, e sim, para todas aquelas pessoas sem certificação, serem impedidas de atuarem em novelas.

Jade Picon estará em novela da Globo, mas escolha dela foi muito contestada (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Peixoto, diretor do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, explicou que a medida visa proteger o núcleo de artistas: “Realizamos a denúncia frente ao Ministério Público do Trabalho pra fazer a fiscalização dessas pessoas que estão trabalhando de forma irregular. E agora eu vou despachar, pra que o Ministério Público possa dar maior celeridade a esse trâmite”, disse o diretor sobre a ação que vai atingir a Globo.

O diretor ainda completou: “Nós já estamos preparando essa denúncia com relação ao Ministério do Trabalho, pra que também possa, frente à Delegacia Regional do Trabalho, realizar essa fiscalização”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROTEÇÃO

Em entrevista exclusiva ao Em Off, o presidente da SATEDRJ, Hugo Gross, afirmou que o objetivo é proteger os funcionários do meio da arte, maior crítica sobre as questões da Jade com a Globo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso é pra gente poder, realmente, proteger a nossa classe, proteger os atores que tem registro e fazer o que tem que ser feito pelo sindicato: proteger sempre o operário da arte, valorizar o ator, valorizar a atriz que tem registro e que realmente batalha há anos e anos por um lugar ao sol”,  finalizou.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile