Completando 15 anos de carreira, a atriz Juliana Paes parece que nem viu o tempo passar. Em entrevista ao jornal Extra, Juliana não parece ver problemas em conciliar sua vida profissional com a pessoal.
“Às vezes não sei precisar quando estou trabalhando ou fazendo algo para mim por prazer. Não sei onde começa e onde termina a obrigação”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida real e na ficção, a artista exala poder e festeja a nova fase da carreira. “Diferentemente de muitos atores, eu cheguei sem ter passado por oficinas de interpretação: não tinha estofo, não tinha vocabulário. Por não conhecer, levava várias broncas do diretor e aprendi errando muito. Mas, como boa ariana, eu não gostava disso. Então, ficava 100% do tempo de butuca em pé, prestando atenção”, confessou.
A atriz contou que está radiante com a oportunidade de fazer sua primeira vilã, na novela “Totalmente Demais”. “Mulheres exuberantes não costumam ser lembradas para papéis poderosos. É como se a característica não pudesse estar associada a uma mensagem de firmeza. Superando isso, eu me sinto conquistando algo além. Foi concedida a mim, uma mulher bonita, extremamente feminina, a chance de fazer uma personagem mais fria e manipuladora. Sinto-me vitoriosa e confiante. Se isso acontece, é porque eu posso tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE