Sikera Jr, que desejou a morte de usuários de drogas, pode comandar telejornal no SBT; saiba mais
27/03/2017 às 9h21
Após contratar Dudu Camargo e Marcão do Povo, o SBT quer chamar outro nome de “credibilidade” para seu telejornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a passagem de Marcão e Dudu para tarde, surgiu a informação de dentro do SBT que, ainda neste começo de semana, o apresentador alagoano Sikera Junior terá uma reunião com o diretor nacional de jornalismo, José Occhiuso, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Na reunião, ficará decidido se ele poderá assumir a faixa das 6h às 8h30 da manhã. Ele faz parte da afiliada da emissora em Alagoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que ele ganhou destaque nacional após, no final do ano passado, dizer que “aquele que fuma maconha vai morrer antes do Natal”. No entanto, por ironia do destino, ele que foi parar no hospital, após ter um infarto.
Vale lembrar também que Rachel Sheherazade foi para o SBT assim, após um vídeo seu na afiliada do SBT, TV Tambaú da Paraíba, tecendo comentários sobre o carnaval, fazer sucesso na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre o vídeo de Sikera:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante escorrega no Show do Milhão e erra questão supostamente fácil sobre a Globo
● Patrícia Abravanel e Portiolli colocam SBT na liderança em pleno domingo e bombam na audiência
● Choro ao vivo: Patrícia Abravanel não se segura durante encontro com Xuxa no SBT: “Emocionada”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.