Os médicos do reality já tiveram de correr para socorrer sister
Atualmente no ar com uma edição considerada “fraca” pela grande maioria, o Big Brother Brasil já foi palco de inúmeros escândalos e até correria de equipe médica, após uma sister sofrer AVC em pleno reality no ano de 2005.
É isso mesmo, para quem não sabe, Marielza passou mal logo no primeiro mês do BBB 5 e notou um desconforto pulmonar logo pela manhã. Ela se queixou aos demais brothers que estava com dificuldades para respirar mas seguiu curtindo o dia na casa mais vigiada do Brasil normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça estava com trajes de banho e aproveitava a banheira do SPA, quando a sensação de mal estar piorou e ela foi orientada pelos participantes do BBB a deixar a água. Pois bem, assim que seguiu o conselho dos demais competidores e saiu do banho, a moça desmaiou.
Marielza deixou os brothers do reality da Globo em choque e foi socorrida por Rogério Padovan, que concorria ao prêmio de R$1 milhão na época. O AVC aconteceu por volta das 21h30 e a equipe médica do BBB invadiu a casa às pressas para socorrê-la e levá-la a um hospital.
Felizmente, a moça se recuperou mas foi desclassificada do reality, enquanto Aline X9 foi convocada em seu lugar. Justamente por entrar depois, a substituta de Marielza começou a fofocar informações externas e não agradou em nada o público, que a eliminou com uma grande taxa de rejeição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ERA PREVISÍVEL?
O AVC de Marielza foi pauta em grandes portais durante semanas, e a Folha de S. Paulo chegou a divulgar que a Globo tinha ciência de que as condições da moça para ser confinada não eram lá das melhores, afinal, além de ser hipertensa, ela era sedentária e fumava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE