O Presidente Bolsonaro se envolveu em mais uma polêmica. Tudo começou quando o famoso site francês Mediapart, onde foram inicialmente publicados ataques contra a jornalista Constança Rezende, afirmou em sua conta oficial no Twitter, que as informações publicadas no artigo de Jawad Rhalib eram inverdades. O site ainda informou que o artigo é de responsabilidade do autor e o blog é independente da redação do jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rixa eterna: Evaristo Costa ‘detona’ Padre Fábio de Melo e público não perdoa
+BBB19: No paredão, Carol Peixinho lamenta e faz desabafo sobre berlinda
Foi nesse espaço destinado aos assinantes do site que Rhalib publicou um texto com o título “Oú va la presse?” (“Para onde vai a imprensa?”) em que apresenta gravações de uma conversa mantida por Constança Rezende, em que a jornalista, segundo o ponto de vista do francês, admitiria a intenção de produzir textos com a intenção de denegrir a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maisa relembra pedido de namoro romântico, revela que negou e conta detalhes de relação
“Mediapart se solidariza com a jornalista @constancarezend, vítima de ameaças. As informações publicadas no “club de Mediapart”, que serviram de base para o tweet de @jairbolsonaro, são falsas. O artigo é de responsabilidade do autor e o blog é independente da redação do jornal“, anunciou em seu Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
As acusações então, foram reproduzidas na conta oficial do Twitter do presidente da república. No entanto, as acusações não se fundamentam nos trechos divulgados, uma vez que em momento algum a jornalista afirma que há intenção de provocar o impeachment de Bolsonaro ou de prejudicar seu filho.
Mediapart se solidariza com a jornalista @constancarezend, vítima de ameaças. As informações publicadas no "club de Mediapart", que serviram de base para o tweet de @jairbolsonaro, são falsas. O artigo é de responsabilidade do autor e o blog é independente da redação do jornal. https://t.co/0BIDr4TXSd
— Mediapart (@Mediapart) March 11, 2019