Site internacional detona Bolsonaro após polêmica; entenda

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro agora é o chefe máximo da TV Brasil (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro agora é o chefe máximo da TV Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Presidente Bolsonaro se envolveu em mais uma polêmica. Tudo começou quando o famoso site francês Mediapart, onde foram inicialmente publicados ataques contra a jornalista Constança Rezende, afirmou em sua conta oficial no Twitter, que as informações publicadas no artigo de Jawad Rhalib eram inverdades. O site ainda informou que o artigo é de responsabilidade do autor e o blog é independente da redação do jornal.

+Rixa eterna: Evaristo Costa ‘detona’ Padre Fábio de Melo e público não perdoa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: No paredão, Carol Peixinho lamenta e faz desabafo sobre berlinda

Foi nesse espaço destinado aos assinantes do site que Rhalib publicou um texto com o título “Oú va la presse?” (“Para onde vai a imprensa?”) em que apresenta gravações de uma conversa mantida por Constança Rezende, em que a jornalista, segundo o ponto de vista do francês, admitiria a intenção de produzir textos com a intenção de denegrir a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maisa relembra pedido de namoro romântico, revela que negou e conta detalhes de relação

Mediapart se solidariza com a jornalista @constancarezend, vítima de ameaças. As informações publicadas no “club de Mediapart”, que serviram de base para o tweet de @jairbolsonaro, são falsas. O artigo é de responsabilidade do autor e o blog é independente da redação do jornal“, anunciou em seu Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)

As acusações então, foram reproduzidas na conta oficial do Twitter do presidente da república. No entanto, as acusações não se fundamentam nos trechos divulgados, uma vez que em momento algum a jornalista afirma que há intenção de provocar o impeachment de Bolsonaro ou de prejudicar seu filho.

Autor(a):

Sair da versão mobile