Surreal! Empresa diz que vai pagar R$5.000,00 pra quem maratonar Harry Potter
17/04/2020 às 15h52
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Insider, um site chamado EDSmart está ofertando U$1.000 para quem maratonar todos os filmes da saga Harry Potter
Não é preciso ser fã de carteirinha de Harry Potter para se candidatar a vaga, mas é necessário ser bem ativo nas redes sociais, principalmente no Twitter, ter mais de 18 anos e infelizmente essa vaga não é válida para o Brasil, apenas residentes dos EUA (Estados Unidos), mas no regulamento não há nenhuma informação que impeça imigrantes de participarem.
+Atriz de “Grey’s Anatomy”; acredita que seriado pode falar sobre o covid-19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os interessados precisam se candidatar pelo site EDSmart até o dia 15 de Maio. O candidato ganhará cerca de 40 dólares por hora assistida, que na cotação atual, gira em torno dos 200 reais, o que não seria nada mal pra ficar em casa vendo TV. É importante que o candidato seja assiduamente ativo no Twitter, pois é necessário fazer posts ao vivo para registrar a experiência. Além de toda essa grana, o site ainda promete alguns bônus aos candidatos eleitos, como produtos do bruxinho “Harry Potter” de brinde.
De acordo com o site Insider é necessário assistir mais de 25 horas de filme. Seguindo toda a sequência dos 8 filmes da saga Harry Potter e os 2 da saga Animais Fantásticos. Depois dessa, com certeza até quem não é fã do universo criado por J.K Rowling, vira fã da saga do bruxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um fato interessante envolvendo a saga é que visto as situações emergenciais no mundo hoje, a Warner Bros Studios Tour resolveu disponibilizar o Noitibus Andante de Harry Potter para os funcionários que estão trabalhando frente à pandemia do novo coronavírus como um reforço para o deslocamento durante esse isolamento. Até porque, a Warner Bros e Golden Tours foram obrigadas a cancelar todas as visitas aos estúdios de Leavesden, local onde boa parte de Harry Potter foi gravado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE