O site Notícias da TV, editado por Daniel Castro, revelou que a diretoria artística da Record está desesperada com o péssimo desempenho do “Hoje em Dia”, programa o qual é comandado por César Filho e Ana Hickmann. Além de ter péssima audiência, perdendo direto do SBT, seus números quase se assemelharam as da RedeTV! e da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi revelado que esta semana César Filho e Ana Hickmann foram chamados para uma reunião com o diretor do programa, Bruno Gomes, e o diretor artístico, Paulo Franco. A produção do programa está sendo cobrada, e até executivos da emissora estão fora do Brasil procurando comprar produtos para dar bons números de audiência ao programa. Eu só tenho que achar engraçadíssimo isso tudo, uma vez que esse resultado já era esperado. A prepotência e a arrogância da diretoria da Record foram preponderantes para que essa situação acontecesse.
Primeiramente, podem parar de procurar produtos fora do Brasil, pois no exterior não há nada que vá resolver o problema. Depois, parem de cobrar quem não pode resolver. A produção não tem culpa de não ser preparada adequadamente para criar, pois o diretor do programa jamais preocupou-se em implementar esse tópico. E se o diretor do programa não interessou por isso, é porque não sabe o que fazer. A produção do programa deve ter comando do diretor desde que este saiba o que fazer quando estiver à frente da atração. Com toda a certeza, e pelos fatos demonstrados, o diretor não sabe o que está fazendo. O diretor artístico Paulo Franco, chamado de menino de ouro por Roberto Justus, sabe menos ainda o que faz.
A Record está na sua pior fase de entretenimento e a responsabilidade é dos diretores da área artística que não têm o conhecimento do que estão fazendo. Engraçado terem chamado para reunião César Filho e Ana Hickmann que, com certeza, nada tem a acrescentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem sai prejudicado é o jornalismo da emissora na hora do almoço porque recebe uma péssima audiência proveniente do “Hoje em Dia” e demora para colocar tudo em ordem, mesmo sendo comandado pelo competentíssimo Reinaldo Gottino, que tem ao seu lado os muito bons Renato Lombardi e Fabíola Reipert e tendo, na retaguarda, uma excelente equipe de jornalismo.
Se o leitor tem um saco de arroz e coloca um pouco na panela pra cozinhar e o arroz queima, não adianta tentar “desqueimar” o arroz. É preciso que se coloque arroz novo e que não se deixe queimar novamente. Não é necessário desenhar isso para que se entenda a mensagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE