Site revela para quem fica a herança de Jô Soares e o império construído pelo apresentador
Com mais de seis décadas presente na televisão brasileira, Jô Soares possui um patrimônio enorme, mas como não teve filhos, o patrimônio ainda não tem destino definido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista chegou a ter o maior salário da Globo, recebendo cerca de R$500 mil, e morou em uma mansão avaliada em R$15 milhões, em Vinhedo, no interior de São Paulo.
A herança, que geralmente é distribuída aos filhos, ainda não tem destino definido. Segundo o site ‘Metrópoles’, caso não haja um testamento, o patrimônio será dividido de acordo com a ordem de vocação hereditária, estabelecida pelo Código Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como seu único herdeiro, Rafael Soares, faleceu em 2014 com 50 anos, pós iniciar tratamento contra câncer no cérebro, sua esposa também já não está mais viva, e nem seus irmãos, o patrimônio deve ficar com sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto.
Mas não são todos os primos que estão inclusos nessa divisão, apenas os colaterais de quarto grau, conhecidos popularmente como primos-irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um artigo publicado no site ‘Jus Brasil’, a advogada Danielli Xavier Freitas descarta que uma classe de herdeiros se sobressaia sobre a outra, e explica como é feita a divisão do patrimônio.
“Por exemplo: se o falecido tiver esposa e filhos, os pais não recebem nada. Se tiver apenas esposa, a herança será dividida entre ela e os pais do falecido”, começou Danielli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
E continuou a explicação: “Se tiver apenas pais, ou apenas esposa, os irmãos não têm direito à herança. Se tiver apenas irmãos, os tios e sobrinhos não irão herdar coisa alguma, e assim por diante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o autor da herança quiser beneficiar algum parente que não seja herdeiro necessário, ele deverá fazer um testamento”, completou a advogada.